quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Muco diferente



Meninas, ontem quando fui ao banheiro percebi isso no papel higiênico:





Ele estava com o aspecto clara de ovo com uma cor rosada e uns filetes de sangue.




Hoje saiu um muco também só que com a cor um pouco amarelada e em menos quantidade...


Achei estranho pois estou no 15° dia do ciclo e tomando as cápsulas de uxi amarelo e unha de gato. Estou com medo de "monstruar" novamente esse mês e estragar a contagem do ciclo. Gostaria muito que fosse nidação, mas acho um pouco cedo pra isso! Se bem que se for da vontade de Deus, tudo pode acontecer!
Vou aguardar mais alguns dias e ver o que acontece, qualquer coisa diferente eu corro aqui pra contar pra vocês!


"...A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar..."



4 comentários:

  1. Esse muco mais rosado é interessantíssimo... rsrs... não perca desanime e preste atenção aos sinais!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...ai Dani, eu estou esperta, porém estou tranquila...vai ser o que nosso Deus quiser!
      Muito obrigada pela visitinha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Boa tarde o meu tá devendo e as vezes desce um muco o que será ?

    ResponderExcluir
  3. E aí???? Era gravidez esse muco rosado???

    ResponderExcluir