domingo, 6 de outubro de 2013

As PRÉ-GRÁVIDAS vão as compras!


Olá meninas...
Como disse no post As primeiras roupinhas do meu futuro milagre!, vou começar a fazer o enxoval do meu futuro bebê. Três amigas que participam de um grupo no Facebook (Li, Roberta e Angélica) e eu marcamos de ir ao Brás em São Paulo para comprar as tão sonhadas roupinhas!
Combinamos também de dar uma lembrancinha para cada uma e esses pacotinhos são os mimos que eu comprei para cada uma delas...espero que gostem!

Tirei uma foto do conteúdo do pacote, mas ainda não vou revelar...quando as donas souberem o que é eu posto aqui pra vocês!

É simples, mas não deixa de ser fofo!
Assim que eu voltar de lá eu tiro foto do resultado das compras feitas por uma PRÉ-GRÁVIDA ansiosa! 

Aguardem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário