quarta-feira, 14 de maio de 2014

"...Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar..."





Meninas, estou de volta!

Percebi que não posso mais ficar longe do meu sonho!
Passei esses meses distante do blog e da página, tinha tantas coisas pra fazer e para resolver, na verdade ainda tenho muitas coisas pra fazer, mas vou separar um tempo pra retomar com as postagens pois isso me faz bem!

Vou resumir o porque da minha ausência.
Eu havia no ano passado decidido que ia parar de trabalhar para engravidar, descobri a SOP e resolvi me dedicar ao tratamento para que enfim meu sonho se realizasse. Meu marido me apoiou sempre, nas horas mais difíceis então nem se fala! Mas por uma reviravolta do destino, ele foi demitido do emprego e foi aí que tudo começou a apertar... E com esse aperto, tive que fazer uma escolha, ou bem eu continuava o tratamento, ou eu voltaria a trabalhar...obviamente escolhi trabalhar, pois não adiantava nada eu engravidar e passar fome (tá exagerei! rsrsrs). Um dia depois de eu começar a trabalhar, meu marido começou em seu novo emprego! Um alívio!
Infelizmente, o salário dele diminuiu drasticamente e ainda não conseguimos nos estabilizar. Perdemos o bom convênio que tínhamos, e agora estamos com um meia-boca...

Passamos por uma pequena crise na nossa relação também.
Estávamos muito afastados, quase não havia diálogos entre nós, estávamos praticamente em mundos diferentes, parecíamos dois estranhos vivendo sob o mesmo teto, foram tempos difíceis mas que graças a Deus já faz parte do passado!

O sonho de ser mãe nunca me deixou, mas com a correria e com toodoos esses problemas, acabou ficando adormecido dentro de mim!

O que acordou e voltou com força total foi a senhora SOP, que há algum tempo mostrou as caras novamente. Ausência da monstra e a acne foram os sintomas que apareceram até agora. Com a mudança na rotina, perdi peso o que por um lado é bom pois minhas roupas voltaram a caber e por outro lado ruim pois minha bunda e peitos também diminuíram!

Nesse último domingo foi dia das mães, e como uma legítima tentante, entrei em um momento deprê, desabei e desabafei no facebook.
Há algum tempo, por estar tão ocupada, não tinha uma crise de "tentante aguda" mas foi por conta dessa tal crise que hoje estou aqui, de volta e agora é pra valer!

E vocês meninas como estão? Novidades? O que eu perdi nesse tempão longe?

Não deixem de comentar!






Um comentário:

  1. Ana minha miga nesse caminho mesmo que adiarmos o nosso sonho, ele sempre sera nosso sonho! To com vc sempre! Te amo demais!

    ResponderExcluir