quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nada mudou...


Hoje resolvi ver meu blog desde a primeira postagem até a última, e no meio disso pensei que de lá pra cá, tantas coisas aconteceram, tanta coisa mudou...Meu cabelo, minha família com novos membros, meu casamento...
Ao mesmo tempo, percebi que há uma coisa dentro de mim, que nesses praticamente dois anos de tentante e de blog, nunca mudou, ou melhor, aumentou...meu sonho de ser mãe!
Vendo os posts desde o início, percebo que meus dias de alegria e entusiasmo, meus dias de tristeza e aflição e meus dias de medo e ansiedade continuam com a mesma intensidade até hoje!
Tanta esperança em cada ciclo, tanta decepção a cada negativo,,,
Não sei quanto tempo vou ficar na vida de tentante, mas, cada dia que passa a certeza de que eu quero meu filho cresce no meu coração! Sei que vou conseguir e é essa certeza que me move e me faz continuar...






2 comentários:

  1. menina adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog... me ensina como fazer um assim :D hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!
      Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir