segunda-feira, 16 de março de 2015

Vida atarefada...


Meninas, tá difícil viu!?
Estou numa correria só! Meu trabalho está me consumindo e estou a beira do estresse, tanto físico quanto psicológico!
Sei que quando for mãe tudo vai ser ainda mais trabalhoso pois bebês são ligados nos 220v, e muito mais cansativo, mas terá uma compensação! Pois nada melhor para as mamães que ver o bem estar dos pequenos...
Agora eu saio para trabalhar sem vontade e volto para casa a beira da loucura!
Não tenho tempo nem pra atualizar o blog!
Fora que todo esse estresse só contribui para que meu sonho de ser mãe seja adiado, afinal, meus hormônios ficam tão loucos quanto eu!
Esse mês mesmo, não menstruei e por isso, ainda não usei o folliculinum! Estou tomando a metformina e pela glória de Deus não estou tendo efeito colateral algum!

Mas todo esse estresse vai acabar! (Pelo menos por um tempo)

1º de abril, me que me aguarde! (e não é mentira!)


Então é só segurar a paçoca um pouquinho mais para depois curtir o tão merecido descanso!
Não vai dar pra viajar, falta $$tempo$$ sabe? Mas quem sabe nessas férias eu consiga o que tanto espero e desejo!
(Maridão estará de férias também...vai que cola!)

Peço desculpas à todos que me acompanham, não postarei todos os dias, mas farei o possível para atualizar o blog pelo menos uma vez por semana!

Deus abençoe nosso ventre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário