segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Carta para meu milagre...




Filho, hoje é mais um dia de incerteza...incerteza de quando vou te ter em meus braços, incerteza de quando vou poder sentir seu cheiro, de cantar pra você dormir...
Todos os dias ao me olhar no espelho, aliso minha barriga vazia na esperança de um dia ter você pra preencher esse espaço que está reservado só pra você!
Todas as noites eu choro, sofro e oro...oro pedindo a Deus que todo esse sofrimento se transforme na alegria do positivo.
Tomo medicamentos que me fazem passar mal, tomo chá disso, chá daquilo, me sacrifico por você. Por você vou até as últimas consequências e espero logo poder olhar pra trás e ver que tudo isso valeu a pena!
E quando você chegar, eu não vou medir esforços pra te fazer feliz!
Mesmo sem te conhecer, eu te sinto dentro do meu coração! Você nem existe, mas não sai do meu pensamento!
Todos os dias, apesar do sofrimento, minhas forças se renovam. O Deus que eu sirvo, acalma meu coração e me faz esperar com paciência até o dia da sua chegada!
Deus está trabalhando na minha vida e na do seu papai, nos fazendo ser um casal abençoado pra te receber...e por falar nele...
Seu papai também está ansioso, e não importa se você for menino ou menina, ele acima de tudo quer que você venha com muita saúde!
Tenho milhões e os melhores de planos pra você e espero que sejam os mesmos planos de Deus!
Pra finalizar, quero te dizer filho, que a mamãe já te ama muito, e que esse amor é alimentado constantemente e paralelamente com a minha fé, de logo poder te sentir dentro de mim, depois tê-lo em meus braços pra sentir seu cheiro e cantar pra você dormir...
Um beijo!
Sua mamãe...



Jamais vou desistir do mais lindo sonho que eu já tive!





Nenhum comentário:

Postar um comentário