sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Essa metformina...


Passam-se os meses, e nada do meu organismo se acostumar com esse medicamento!
Tem dias que eu estou bem, disposta...mas tem dias que só Jesus na causa!
Mas sei que tudo nessa vida tem um preço!
Eu quero o meu milagre, e tenho que passar por isso...e quando ele chegar, vou olhar pra trás e ver que tudo isso valeu a pena!


Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:13


E vocês meninas que tomam a metformina...também passaram ou passam muitos apuros com esse medicamento?

Não deixem de comentar hein!?




2 comentários:

  1. Só mesmo uma pessoa que luta por seu grande sonho entende o que passamos para ter nosso bb.... Meu médico me passou a metformina em setembro do ano passado, mas só em novembro que consegui tomar todos os dias... Foram muitos enjoos, diarreia, vontade de vomitar e dores horrorosas na barriga, em fim em janeiro engravidei, mas em março eu perdi meu bb e agora em setembro vou voltar a tomar para ver se logo virá meu outro tão sonhado positivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a mais pura verdade Aline!
      Só que passa por isso sabe o quão grande é a nossa luta!
      Mas tudo isso é uma fase, não sabemos quanto tempo vai durar, mas se confiamos em Deus e na sua promessa, tudo fica mais suportável!
      Logo vamos poder dar o testemunho da nossa vitória!
      Muito obrigadas pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!
      Fica com Deus!

      Excluir