terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais um teste...




Como havia comentado no post Mais uma vez..., a "dona monstra" não deu as caras nesse ciclo, eu não estou sentindo absolutamente nada, nem sinal da monstra e nem sinal de baby. Voltei a tomar as cápsulas de uxi amarelo e unha de gato e continuei o uso da metformina, não ia fazer o teste, mas ontem consultando minhas amigas Li, Roberta, Rosana e Clau, que me deram força resolvi fazer por desencargo de consciência. Aproveitando que o marido ia ao mercado pedi a ele que comprasse um teste.
Ele comprou e resolvi fazer o teste na manhã de hoje.
Não criei muita expectativa pois não sentia no meu físico e nem em meu coração que minha hora havia chegado.
Na oração das 21:00 h, conversei com Deus e entreguei em suas mãos...
Fui dormir sem ansiedade alguma.
Acordei com o barulho do meu sogro saindo para o trabalho e resolvi levantar e fazer o teste


Resultado:

Mais um NEGATIVO para a coleção!

   
Voltei pra cama, meu marido me deu um beijo e voltou a dormir e eu não consegui segurar uma lágrima que rapidamente eu sequei. Mais uma vez conversei com Deus e disse que não ia mais chorar pois havia entendido seu desejo. Seus planos são perfeitos e não tenho o porquê questioná-los.
Vou continuar meu tratamento, vou marcar G.O, continuar a fazer o enxoval e esperar a promessa de Deus se cumprir na minha vida!

Deixo para vocês esse pequeno texto:

Esperar com paciência no SENHOR é ter a convicção plena da providência d’Ele em nosso viver. Nada pode nos abater espiritualmente, pois somos propriedade de Deus, e Ele tem os melhores propósitos para nós. Quando chegar qualquer tipo de desânimo, o nosso pensamento deve ser no sentido de fazer a nossa parte e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR, conforme nos orienta o texto de Lamentações 3.26.


  

4 comentários:

  1. Colecionei tantos testes negativos...mas um dia Ele me disse:Receba sua cura,seu milagre está á caminho.E 2 meses depois,recebi a notícia mais linda da minha vida!Seu positivo vai chegar Ana e vai ser absolutamente lindo!Conte sempre com minhas orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga! Eu estou guardando todos eles, vou colocar no meu caderno de lembranças...Sei que meu milagre vai acontecer e meu coração está tranquilo, pois sei que Deus está comigo!
      Beijo pra você e pra minha sobrinha!

      Excluir
  2. Amiga , recentemente vi um artigo num blog português, onde uma gineco afirma , que uxi amarelo e unha de gato não devem ser utilizados em conjunto. Essa semana postei lá no blog , um vídeo que fala de algumas ervas, chás e cápsulas que ajudam na ovulação, e na cura dos ovários policisticos. Passa por lá e da uma olhada , quem sabe te ajuda.
    Reconhecer que os planos de Deus são perfeitos, é o melhor que pode fazer. Sempre digo que mesmo que a cabeça esteja preparada, as vezes o corpo precisa de um pouco mais de tempo . Tudo é passageiro nessa vida, isso logo acaba e suas preocupações serão apenas com os cuidados de sua gestação . Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas!
      Eu adoro seu blog, sempre leio postagens super interessantes lá... quando crescer quero ter um blog igual ao seu! kkkkkk...
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir