terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Folliculinum, enfim, eu comprei!




Meninas, o primeiro passo para alcançar minha meta esse ano foi comprar o Folliculinum ch6.
Há muito tempo que vejo muitas tentantes falar sobre ele, seus benefícios e mulheres que através dele, conseguiram o tão sonhado positivo.
Pessoalmente, conheço duas lindas mulheres que com o auxílio deste "santo remédio" conseguiram e hoje estão plenamente felizes com seus bebês!
E como eu não quero ficar pra trás, tratei de garantir essas "gotinhas milagrosas", fiz a compra ontem e estou esperando ansiosamente para recebê-lo!
Fiz a compra no site da farmácia de manipulação MANIPULART e posso dizer que o atendimento é maravilhoso! Atendem até pelo Whatsapp e de forma rápida e eficiente respondem nossas dúvidas e nos mantém informados sobre cada passo da nossa encomenda! Super recomendo!


Não vou entrar muito no mérito do que o Folliculinum faz, até por quê já tem muitos sites que tratam sobre esse assunto, mas esclareço que o Folliculinum pode ser encontrado de duas formas, líquido que segundo as adeptas  deve ser tomado 5 gotas de 3 a 5 vezes ao dia a partir do primeiro dia da menstruação até o 12º dia, ou em grânulos que são bolinhas beeem pequeninas que também devem ser tomadas da mesma forma. A lista de benefícios é extensa, e para quem sofre com a SOP assim como eu, pode ganhar um bom aliado na luta contra os sintomas.
Há quem compre também a fórmula junto com o Ovarium, que promete potencializar os efeitos, equilibrar a ovulação e aumentar a fertilidade. O preço é super acessível e ao que tudo indica, vale a pena investir!


Estou muito confiante e assim que eu receber o produto, postarei para vocês verem!
Esse é o primeiro passo para a realização do meu sonho!




***Todo medicamento pode causar risco, mesmo sendo homeopático, o uso abusivo pode trazer resultados adversos! Siga sempre a indicação do médico, farmacêutico ou bula*** 

10 comentários: