terça-feira, 21 de abril de 2015

Eita dificuldade!


Meninas, na minha última postagem no mês passado disse que assim que entrasse de férias, atualizaria mais o blog, porém, continuo sem tempo!
Primeiro que logo na primeira semana, fui às compras! Tá! Mas daí vocês podem pensar "Nossa, mas compras não é algo tãããão relevante ao ponto de não postar no blog!" Mas realmente eu precisava! Há anos não fazia compras! Fui em um bazar maravilhoso e me senti "A CARA DA RIQUEZA!" rsrsrsrsrs...
Na segunda semana, meu marido ficou dengoso...gente, foi horrível! Dias e mais dias correndo para o hospital, controlando temperatura, medicando, controlando alimentação...até que graças à Deus passou! Mas agora estou com medo, qualquer mosquito que vejo entro em pânico!
Com o marido recuperado, resolvi mudar o visual...


"Ela é preta na cor, mas é loira no cabelo..." ♪ ♫ ♩

Depois dessa repaginada no visual, foi a hora de deixar a casa em dia...fiz uma verdadeira faxina! joguei fora o que não queria mais, doei algumas coisas, lavei meus casacos, blusas e sapatos, afinal logo o frio chega e ninguém merece usar blusa com cheiro de armário!
Sábado recebi alguns amigos em casa e foi a maior bagunça!
Domingo fui na casa de mamãe e ontem novamente coloquei ordem no barraco! rsrsrsrs...
Hoje enfim, tirei esse tempinho para postar, e dar uma satisfação do meu sumiço.

E por que o titulo do post é "Eita dificuldade!"? 
Porque até agora, a bendita da monstra ainda não deus as caras!
Daí vocês perguntam: "-Já fez o teste pra saber se não está grávida?". Eu respondo...Não! 
Não estou grávida e sei que não pois desde que comprei o folliculinum a "bendita" não deu o ar da graça, ou seja meu organismo "tá de tiração com a minha cara!"
Dá a impressão que a metformina que eu estou tomando é pilula de farinha pois não estou tendo nenhuma reação ao medicamento, e todas sabemos que esse remédio é o rei dos efeitos colaterais!
Vou ser obrigada a retornar com o médico antes do tempo pra ver o que está acontecendo!

Então, por enquanto é isso...sem muitas novidades quanto ao tratamento!

Prometo que não vou demorar a postar!

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook!





Um comentário: