quarta-feira, 21 de agosto de 2013

As primeiras roupinhas do meu futuro milagre!



Meninas, hoje venho mostrar pra vocês as primeiras pecinhas de roupa do enxoval que vou fazer para meu futuro milagre...

Esse é um body de manga comprida e capuz na cor creme...(serve tanto para meninas quanto meninos)


Kit de casaquinho, toquinha, luvinha e sapatinho de lã...imagina que delícia essa roupinha recheada com um bebê beeem gordinho...

Olha que lindooo...estou apaixonada!


não vejo a hora de usar no meu milagrinho...

Daí vocês me perguntam..."Mas você nem está grávida ainda, porque começar a fazer o enxoval?" 
Bom quando vamos nos casar, geralmente começamos a fazer o enxoval bem antes de marcarmos a data do casamento...antigamente, as mulheres, eram ensinadas ainda quando meninas a fazer bordado, crochê, tricô e a costurar para fazer o seu enxoval, muitas delas herdavam de suas mães e avós e passavam para suas filhas e viravam peças de família...
Então, penso que, eu não estou grávida, não sei quando vou estar, mas sei que quero um filho, então por que não começar a planejá-lo desde agora?
Ele já tem nomes escolhidos, meu marido e eu já fizemos milhões de planos de como vai ficar o berço no nosso quarto, já vimos onde e como vamos fazer o quartinho dele...antes faltavam 2 coisas, começar a fazer o enxoval e ter o bebê...agora só falta o bebê! 
Tá eu sei que o bebê é o principal mas, ele é uma promessa de Deus pra minha vida, então eu estou certa de que não importa o tempo que vai demorar, ou como ele virá, eu vou ser agraciada com meu milagre!
E nada melhor para demonstrar que estou confiante na promessa, que começar a planejar esse bebê tão esperado!
Cheguei a essa conclusão e me inspirei depois de ver um vídeo da minha amiga Lívia dona do blog Pensando Positivo, em que ela mostrava suas comprinhas no grupo que participo no Facebook, inclusive no dia eu estava triste, desmotivada e achei estranha aquela atitude fazer enxoval pra um bebê que nem existe...mas pude ver nela um olhar de esperança e de alegria ao mostrar cada pecinha comprada com tanto carinho para o bebê que fisicamente não existe, mas que nos planos de Deus e no coração da Li ele se faz presente!
E nós tentantes já somos mães pois carregamos dentro de nós um sonho que no tempo de Deus vai se tornar nossa mais linda realidade!
Então amiga, se você passar em frente a uma loja de artigos para bebê e sentir no seu coração a vontade de comprar alguma coisa, nem que seja um sapatinho, compre! É uma delícia! Se não quiser contar para ninguém, que seja um segredo seu e de Deus!
Meu marido ainda não sabe, e não sei quanto tempo vou conseguir esconder isso, mas por enquanto esse é um segredo meu e do meu amado Deus!
Assim que eu puder, vou comprar mais e depois venho mostrar pra vocês ok!?

Ah! E se vocês comprarem alguma coisa eu quero ver hein!?
#curiosaaoextremo

"Eu creio nas promessas do meu Senhor
Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais
Se sou fiel no pouco, meus passos guiará..."

Não deixem de comentar!


6 comentários:

  1. Gostei bastante da sua iniciativa,eu tbm já comecei a montar o enxoval do meu futuro milagre,a maioria eu comprei e outras eu ganhei de duas amigas,mas é assim mesmo precisamos 1°crer e dpois Deus faz tornar realidade.bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, realmente para acontecer primeiro basta acreditarmos no milagre!
      Que logo tudo o que você tem seja usado por um bebê bem gordinho e cheiroso!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!
      Fica com Deus!

      Excluir
  2. Ah que post mais fofo!!
    Você vai ver, a cada pecinha comprada, essa sensação gostosa vai se intensificando... A gente vai se apegando aos mimos!

    Acredite amiga, Deus vai nos abençoar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Li, tenho fé que logo nossa hora vai chegar!
      Não vejo a hora de comprar mais coisas!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!
      Fica com Deus!

      Excluir
  3. Muito linda as roupas do seu herdeiro ......eu só tenho 2 ursinhos que ganhei 1 no meu aniversario de 2 anos atrás e outro ganhei em uma festa beneficiente assim que ganhei os ursos #pensei vou guardar pra quando eu tiver um filho enfeitar o quarto dela(e)#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarda sim Patrícia! Ele vai adorar!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!
      Fica com Deus!

      Excluir