domingo, 11 de agosto de 2013

Puxão de orelha!




Meninas, preciso ter uma conversa séria com vocês!!!

Todos os dias nos grupos que participo, vejo diversas dicas bacanas que as tentantes compartilham para ajudar outras tentantes. É chá disso, chá daquilo, é posição sexual assim, assado, põe as pernas pra cima, fica deitada, come isso, come aquilo nossa! Um turbilhão de informações e novidades! Mas percebi que muitas tentantes recentes querem saber dicas de medicamentos que auxiliam na na tentativa de engravidar.

Sexta feira uma tentante perguntou para o grupo sobre o uso de Aspirina Infantil, pois ela ouviu falar que ele ajuda na diminuição das chances de sofrer aborto pois afina o sangue, e que ela já tinha comprado uma cartela e que havia começado a tomar. Eu rapidamente fui pesquisar essa história da Aspirina Infantil, e descobri que realmente há casos de mulheres que tem Trombofilia e que possivelmente engravidaram com a ajuda desse medicamento, e que estudos estão sendo feitos para comprovar se esse medicamento auxilia as mulheres que já sofreram abortos de repetição a segurar o bebê no útero. Mas nada foi realmente comprovado!
Apesar do medicamento ser infantil e docinho, ele é um medicamento e não bala! Todo remédio deve ser receitado por um médico!

Devemos ter muito cuidado com o que estamos vendo por aí! Essa história de que "fulana" tomou e conseguiu, então vou tentar também, pode ser altamente prejudicial a saúde e ao invés de ajudar, pode piorar ainda mais a situação! Se você está fazendo o uso de medicamento por conta própria, por favor, suspenda o uso imediatamente!

Cada organismo funciona de um jeito, o que é bom para mim, pode não ser bom para você!
Então meninas, pelo amor de Deus, vamos fazer o tratamento direitinho, quem ainda não começou, agende uma consulta com um G.O, faça todos os exames propostos e sigam as recomendações médicas, se algum medicamento passado pelo médico não te fizer bem, procure auxilio do mesmo. Tire dúvidas com o médico ele está lá pra te ajudar, não tenha vergonha de perguntar!
Esse caso foi só um dos muitos que eu vi nos grupos que eu participo...

Lembre-se que seu milagre tem que chegar saudável, ter uma família saudável e viver em um ambiente saudável!

Tomar remédio por conta própria pode ser fatal ou pode trazer complicações gravíssimas!

Esse puxãozinho de orelha é de uma tentante que quer ver muitos positivos, e que torce para que todas as mamães tenham muita saúde para que possam ver seus filhos crescerem!

E se vocês souberem de alguém que está tomando medicação sem prescrição médica, ou então se vocês verem as tentantes nos grupos perguntando sobre medicamentos, por favor, deem um puxão de orelha nelas e mostrem essa minha publicação!

Ajudem a evitar que nossas companheiras sofram no futuro!










2 comentários:

  1. Auto medicação é muito perigoso, quem quiser tentar ajudar na implantação do embrião, afinando o sangue, é só dar uma olhada lá no Mãe à Flor da Pele e seguir a dica do Truque do abacaxi http://www.maeaflordapele.com/2013/07/como-ajudar-na-implantacao-do-embriao.html
    O efeito é o mesmo, mas sem riscos para saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica!
      Muito obrigada pelo seu comentário e não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir