terça-feira, 11 de junho de 2013

Como vai o nosso relacionamento? M A R A V I L H O S O !

No último final de semana (08/06 e 09/06/2013) meu marido e eu fomos a um retiro de casais, foi muito bom pois lá tivemos uma oportunidade a mais de ficarmos juntos. Lá tivemos vários casais com mais experiência do que nós, e que contaram um pouco sobre suas vivencias boas e ruins e como fizeram para contornar situações que todos os casais podem passar, tais como a rotina cansativa do casamento com o passar dos anos, brigas, traições, sexualidade, filhos e religiosidade. Foi maravilhoso sentir que Deus está presente em cada momento das nossas vidas e sentir que Ele, meu marido e eu podemos fazer um trio de sucesso! Mas mais do que a religiosidade foi maravilhoso o contato que meu marido e eu tivemos, nós já somos muito próximos de longe as pessoas percebem a intimidade que há entre nós, mas posso dizer tudo se intensificou ainda mais após esse retiro.
Isso é legal, pois sabemos que após a chegada do bebê os casais tem a tendência de se distanciar afinal, as atenções são desviadas todas para o bebê. Lá aprendemos que com todas as dificuldades e correrias do dia a dia e o stress, podem separar o casal e com a chegada do bebê a tendencia a distância aumentar cada vez mais. Mas, se sempre fizermos uma manutenção no nosso casamento, passando bons momentos juntos, seja em casa ou fora, o amor tende a se multiplicar.
Então enquanto o seu milagre não chega, faça bons programas a dois, vão ao cinema, jantar fora, ou se não quer sair de casa, faça um jantar especial, fique bonita para seu marido, se ele chegar cansado e estressado do serviço, faça uma boa massagem, beije-o e abrace-o. Conversem e relembrem fatos engraçados, riam juntos. Fiquem sempre juntos e não se esqueçam que Deus está sempre com vocês afinal, quando o momento do seu milagre chegar, Deus quer que seu pequeno ou pequena venham tenham um lar abençoado com um pai, e uma mãe que se amam, se respeitam, se dão muito bem e vão ser sempre muito felizes!

Aí estão algumas fotos do retiro:



só assim pra eu ficar do tamanho dele!
 no café da tarde...
No jantar...
 Olha quantos casais felizes e restaurados!

E é assim que tem que ser gente...muito amor e união do casal, fazem um lar feliz para o nosso milagre crescer saudável e feliz! #FicaADica!

Não deixem de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário