quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ela é a dona do meu coração!


Gente, hoje eu vim falar da minha cobaia! rsrsrs...
Essa gatinha é minha paixão, minha princesa Giovana!
Ela é minha afilhada e um pouco filha pois cuido dela desde que ela tinha uns 6 meses de idade.
Seus pais trabalham e de vez em sempre me pedem pra ficar com ela, bom, agora não com tanta frequência pois ela está na creche! Sofri tanto quando a mãe dela me deu a notícia que ela ia para a creche!
Mas pelo menos lá ela aprende a ser independente, a ser sociável (embora que lá ela já mordeu umas 4 crianças!). Quando ela vem para minha casa minha casa vira a bagunça mais gostosa do mundo!
Vê-la crescer e se desenvolver é maravilhoso, e saber que faço parte disso é incrível!

Vejam o motivo de eu amar tanto essa pequena!
Confiram as fotos:

Essa foto foi tirada no primeiro dia dela comigo! Ela nem sentava ainda e era doida por um colo!


Aqui ele já ensaiava o engatinhar, mas ela nem chegou a engatinhar por muito tempo...


Olha a pose!



Aqui em casa ela fica bem a vontade! aqui tem bastante espaço pra ela brincar!




Os dentinhos já estavam apontando!



Olha o Dindo babão!



Sou apaixonada por esses olhos



Amamos a Giovana como se fosse nossa!


Esse momento foi muito engraçado, ela estava conversando e dando risada com ela mesma! Tive que fotografar!


Dia do batizado da minha gatinha!


















Como não se apaixonar por esse sorriso!





Essas montagens foram as primeiras que eu fiz dela!



Eu amo vê-la dormir







Não sei como será quando eu tiver o meu milagre, mas meu coração me diz que o meu amor pela minha cobaia, vai continuar crescendo...posso dizer que ela é minha filha mais velha e como diz Antoine de Saint-Exupèry (o autor do livro O Pequeno Príncipe) "O amor é a unica coisa que cresce à medida que se reparte".
Eu fiz esse post para que vocês conheçam a minha pequena musa inspiradora, foi ela quem despertou a mãe que existe em mim, ela muda minha rotina, ela mudou meu coração, é por ela que eu acordo cedo (só ela me faz acordar cedo por enquanto!), se ela cai eu largo tudo pra ver se ela está bem, se ela chora meu coração também chora, se ela sorri meu mundo fica mais bonito! Não sei se ela tem noção do amor que eu sinto por ela, mas a cada abraço que ela me dá, sinto que ela também gosta de mim...adoro chegar no lugar que ela está e ela sair correndo em minha direção com os bracinhos abertos e um sorriso no seu rostinho toda feliz por me ver!
Acho que sou a dinda mais babona e mais feliz desse mundo!


E você minha linda, quem é a dona ou o dono do seu coração?

Não deixem de comentar!


2 comentários: