sábado, 15 de junho de 2013

Meu momento...


Todo dia quando acordo, meu marido está ao meu lado. Ele me olha e sorri, eu retribuo. Ele levanta, se arruma para ir ao trabalho, e antes de sair me dá um beijinho e vai . Fico só, deitada na cama e perdida em pensamentos, pensando em um futuro que não sei se terei. De repente em meio aos meu pensamentos, começo uma oração. Peço a Deus que olhe por mim, que abençoe meu marido, que dê saúde a minha família e amigos, e automaticamente oro por aquilo que mais quero no mundo. Peço a Deus que seja feita a sua vontade.
Nessa semana vi muitas mulheres realizarem o sonho que eu também quero realizar, fico feliz por elas mas fico pensando quando meu momento vai chegar?
Eu não sei, Deus sabe, mas torço a cada segundo, com todas as forças do meu coração para que o tão desejado "POSITIVO" não demore a chegar.
Sou feliz, mas sabe aquele momento em que parece que toda a felicidade não basta? Como se estivesse faltando algo? Aquele momento em que o coração aperta e tudo parece fugir do controle? Esse é o meu momento. Só quem tem um sonho que não está a seu alcance sabe do que estou falando.
Tento não pensar nisso o tempo todo, mas parece que tudo conspira para esse desejo ficar "martelando" na minha cabeça! Seja em um comercial na tv, ou no facebook alguém publicando fotos de seus pequenos milagres, ou na rua quando vejo alguém com um bebê no colo ou quando encontro alguém que me pergunta se não vou dar logo um herdeiro para meu marido...É doloroso, mas eu sei que quando meu momento chegar vou ficar insuportável, vou agradecer a Deus todos os dias, vou fazer questão que todos saibam da minha felicidade, vou chorar, vou sorrir, vou gritar, vibrar...Tenho fé que minha hora vai chegar, mas por enquanto, todos os dias, eu vivo o meu momento...


2 comentários:

  1. Eu sei bem o que é isso! Ninguém entende nosso sonho, as vezes acham até que estamos loucas, mas Deus conforta nossos corações. É muito triste quando a monstra desce, dá vontade de morrer, mas a cada mês meu coração se enche de esperança! Sei que nosso positivo vai chegar em breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, muito obrigada pelo seu comentário. Realmente só quem passa pelo que estamos passando sabe o quanto é doloroso a cada monstra que resolve dar as caras...mas um dia não muito longe, nossa vitória vai chegar, e toda a dor vai se transformar em alegria!
      Não deixe de nos visitar!
      Fica com Deus!

      Excluir