sexta-feira, 7 de junho de 2013

O diagnóstico e o tratamento...



Esse exame foi feito há 3 meses.
Olha que lindinho meu útero...ainda está vazio...mas se Deus quiser logo o meu pequeno milagre vai estar ali pra preencher esse espaço!
 Bom aí estão meus ovários...a origem do problema está aí...
Eu não entendo muito mas acredito que esses pontos mais escuros sejam os pequenos cistos.

 Observem o 3° item da Impressão diagnóstica
Essa foi a constatação!

Após ver esse exame, o exame de sangue e o resultado do papanicolau a Dra. Isabela me falou sobre a SOP e o tratamento que eu ia iniciar. Eu teria que tomar anticoncepcional e a metformina antes do almoço pois tenho resistência a insulina e continuar tomando o ácido fólico. O anticoncepcional eu teria que tomar por 3 meses junto com a metformina (tomei o último comprimido da 3° cartela anteontem) e após esse período eu teria que tomar somente a metformina para ver se já consigo ovular sozinha. Daí ela pode acompanhar comigo os dias que estarei no período fértil. Ela disse que que me ver novamente somente em agosto. Hoje foi o 2° dia que tomei somente a metformina com o ácido fólico, ainda não menstruei mas até domingo ela vem. Como ainda estou sob o efeito do anticoncepcional, só vou saber se posso ovular sozinha no mês que vem. Espero conseguir, eu acredito que o meu milagre está bem próximo!

Até a próxima!

Não deixem de comentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário