quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bonecas Reborn...O que? Bonecas??





Gente, hoje vim falar de um assunto curioso...Bonecas Reborn. Mas o que são essas bonecas? São bonecas artesanais feitas em vinil siliconado, geralmente feitas com material importado, cabelos implantados, fio por fio, pele realística com manchinhas, veias e dobrinhas beeeem reais, unhas perfeitas, tamanho e peso de um bebê de verdade!
Geralmente os bebês vem com:
  • Certidão de nascimento
  • Saída de Maternidade
  • Chupeta magnética
  • Lacinhos (se meninas)
  • Brincos (se menina)
  • Certificado de Autenticidade
  • Fralda
  • Mamadeira
  • Manual de cuidados
  • Entre outras coisas que as criadoras costumam dar junto com o kit ou de brinde

O que é mais incrível é que alguns fabricantes também fazem bonecas com aproximação de fotos, ou seja se você quiser eternizar seu bebê ou você quando era neném, pode mandar uma foto (de boa qualidade) que eles fazem uma boneca com os mesmos traços da foto...não são cópias fiéis mas é impressionante o talento e a técnica utilizada! Claro que o valor também é diferente! ( É necessário perguntar para o fabricante se eles dispõe desse tipo de serviço, nem todos realizam essa técnica)
Há também cursos disponíveis para quem quer aprender essa técnica.
Clique aqui! Para ver uma loja que dispõe desse serviço.


Confiram algumas fotos:


O corpinho pode ser em vinil como esse da foto, como podem ser também em tecido. Verificar a disponibilidade de cada fabricante.

Olha essa neguinha que gostosaa! 



Gente essa é a minha paixão! Olha que lindo esses olhos com esses cílios gigantes! 

Se atentem para a riqueza de detalhes.

Que sorrisinho lindo! E a roupinha? Linda! 







OMG! Olha essa bebê oriental que delícia!



Muito real!


Tem menino também!



Olha esse RN que perfeito!

Olha que lindinho!

Tem crianças também de idades variadas:

Essas tem 5 anos



São lindas! 


Tem até cachorros e macacos Reborn mas achei muito feio e não coloquei aqui mas quem quiser conferir tem no Mercado Livre rsrsrs...

Os preços das bonecas variam de R$ 1.000 à 3.000, mas pode-se encontrar preços que vão mais além disso, ou até preços mais em conta, porém os próprios fabricantes advertem que a qualidade dos materiais das bonecas é mais baixa e podem não ser tão realistas. Muitas fabricantes facilitam o pagamento e entregam por todo Brasil e até no exterior.

Mas vamos lá, resolvi fazer esse post pois desde que vi essas bonecas pela primeira vez, fiquei encantada e desejava ter uma (eu era criança ainda). Claro que hoje em dia eu prefiro um bebê de verdade só meu pra amar, cheirar, abraçar, cuidar e ver crescer...ou seja o meu milagre! Mas tenho certeza de que meu sonho está bem próximo de ser realizado...e se não for do jeito convencional, tenho vontade de adotar...mas sabemos como são burocráticas as adoções aqui no Brasil. (nesse país tudo é burocrático, menos a corrupção) então, ter uma boneca reborn seria a minha 3° opção. Tem pessoas que cuidam dos bebês reborn como se fossem bebês de verdade, dão banho, compram e trocam suas roupinhas todos os dias, dão mamadeira, saem com eles na rua, colocam em berços em quartos decorados para um bebê de verdade. Tratamento vip, melhor do que muitos bebês por aí. Uns podem achar loucura, obsessão, outros podem achar legal, mas pense só, um bebê que não cresce nunca e fica sempre lindo e fofinho, não chora, não vai se tornar uma criança malcriada, um adolescente rebelde, e um adulto irresponsável...é um caso a se pensar! Rsrsrs...mas brincadeiras a parte, só pela delicadeza, qualidade e beleza dos bebês reborn, já dá uma vontade de ter uma coleção de bebês.

Então meninas, agora é com vocês...vocês gostariam de adotar um bebê reborn?
Não deixem de comentar!






9 comentários:

  1. São lindas , mas confesso que fico meio nervosa com elas ...akakakak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse adotar uma eu ia querer uma com os olhos fechados...essas com os olhos abertos são lindas mas são tensas...principalmente a noite!
      Obrigada pelo seu comentário! Não deixe de nos visitar sempre!

      Excluir
  2. Eu sempre sonhei em ter um bebe reborn!! Mas so um aviso te informaram mal não pode dar banho nos bebes reborn pois eles tem pano mesmo que seja de corpo inteiro o que podee dar banho se for o bebe de silicone que tem peso de bebe e parece um bebe real e pode dar banho normal como um bebe de verdade mas ele e mais caro muito mais caro!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei onde compra com a ju no facebook reborn a minha mãe vai compra uma menina beatriz

    ResponderExcluir
  4. Gente to doida pra fazrr uma mas e tudo caro e demora pra chegar

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ter uma bebê como essa mais meus pais não tem condições par min dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra seus pais acessarem o site AliExpress. Em bebês reborn muito lindos e com preço muito mais acessível.

      Excluir
  6. Eu vou receber meu bebê 👶 reborn dia 20/07/2017 e estou super ansiosa!

    ResponderExcluir